sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E já estamos em 2011....

Oiiiiiieee minhas florzinhas, meus seguidores, amigos.....nossa estava com uma saudade desse meu cantinho, viu?
Como foram de festas de fim de ano? Esperam que bem!!!
Fim de ano p/ mim (e maioria) é uma loucura......estava entrando cedo e saindo mega tarde da clínica, trabalhando mais de 12 horas por dia, e consequentemente, sem tempo p/ postar.....mil desculpas a todos!!
Também, tirei alguns dias p/ viajar, fui a Barra do Piraí, uma cidadezinha interior do RJ....genteeennn, um desabafoooo, lá é só p/ distrair a cabeça, não tem nada de interessante, a não ser a familía mesmooo......o bacana é conhecer as cidades vizinhas, indico CONSERVATÓRIA, cidade das serestas, vale a pena, conheci no Carnaval do ano de 2009 e amei!
Penedo também é legal!!

Enfim....estou de volta!!

Desejo a todos que 2011 seja um ano BÁRBARO COM MUITAS COMEMORAÇÕES!!




Um grande abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...