domingo, 13 de março de 2011

Palestras

Oiiieee Florzinhas!!
O motivo do meu sumiço, foi o computador que quebrou!! Quase fiquei louca, me sentindo praticamente uma orfã do blog....mas estou de volta!

E vamos p/ a dica da Dani (madrinha do blog, obrigada), que me enviou e-mail sobre palestra Júlio L. Mukuno.

Palestra no dia 17 de março (quinta-feira) às 19:30h na Livraria Cultura de Campinas no Shopping Center Iguatemi (19.3751.4033), sobre o tema : Alimentação  e Saúde: sob o olhar da medicina tradicional chinesa. Esta palestra tem como objetivo levantar questões sobre alimentação para manutenção de nossa saúde.

A alimentação sempre foi um dos pilares da saúde, mas as grandes transformações sociais urbanas trouxeram mudanças no comportamento e nos hábitos alimentares das pessoas. E apesar da disponibilidade e diversidade dos alimentos que temos hoje, a saúde do homem está cada vez mais debilitada propiciando o aparecimento de varias doenças crônica dita “moderna”.
O objetivo desta palestra é apresentar e trazer à discussão temas sobre saúde e alimentação dentro de conceitos científicos e sob o olhar da medicina tradicional chinesa, para a prevenção e auxilio no tratamento de muitas doenças que afligem a sociedade atual.

Palestrante: JÚLIO LÚCIO MUKUNO (19.3324.9282 consultório)
Engenheiro de Alimentos da UNICAMP (1979)
Atuou no setor Industrial Alimentício e participa de projeto de alimentos funcionais na
Faculdade Engenharia de Alimentos – UNICAMP.
Consultor Alimentar dentro do conceito da Medicina Tradicional Chinesa

E também convidá-los para a Palestra da Lurdes Gaspar no dia 10 de março no mesmo local sobre um tema do Pathwork : Infinitas possibilidades de experiencias colhidas pela dependencia emocional.
Divulguem aos seus amigos e familiares.

Vale muito a pena!!

Um grande abraço





2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica da palestra da Dani e divulguei no blog tb. Eu vou. Vc vai

Rosanna disse...

Oi Ká, desculpe só vi hoje o seu recado, dia da palestra.....não vou, depois me fala do que achou?? Um beijão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...