sábado, 7 de maio de 2011

Com qual cheirinho eu vou??

Muitas florzinhas me perguntam qual perfume uso.
Bom, tenho uma queda pelos adocicados, uso alguns cítricos, aqui está lista dos meus preferidos:





 ARMANI PRIVÉ EAU DE JADE
Tenho usado muito este p/ trabalhar.
Tem fragrância cítrica aromática, contém notas de bergamota, especiarias, baunilha bourbon e neroli da Tunísia.








Este da Diesel, fragrância bem feminina. Notas de cabeça: pimenta rosa, cassis e framboesa. Nota de coração: jasmim. Notas de fundo: patchouli e musk.









MIRACLE EAU DE SOIN LUMIÈRE LANCÔME

Com notas florais delicado. Formulado c/ hidratantes, vitaminas e agentes de resfriamento p/ dar brilho a pele.









PRADA INFUSION DE FLEUR D'ORANGER
Fragrância frutada adorável.
Contém flor de laranjeira, jasmim, óleo de neroli enriquecidos com tangerina fresca, e misturado com jasmim e tuberosa.








HARAJUKU LOVERS
Fragrância floral leve, com notas de nectarina, flor de limão, baunilha, água de coco e musk.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...