segunda-feira, 26 de março de 2012

Cabelo piaçava, sai que esta cabeça não lhe pertence!!

Máscara Hidratante Intensa Moroccanoil
Florzinhas.....todo mundo já conhece ou ouviu falar das maravilhas da linha Moroccanoil, rica em óleo de argan. Eu comprei esta máscara hidratante de 250 ml. Normalmente eu uso  o condicionador Vitamino Color e a máscara Absolut Repair que são da L'Oreal, e alterno com a linha  Q 10 da Schwarzkopf (post anterior a este)....e gosto muito do resultado.

Mas, já posso dizer que senti a diferença na primeira aplicação Moroccanoil.
Lavei, enxaguei, tirei o excesso da água com uma toalha, apliquei a máscara Moroccanoil mecha por mecha , e deixei agir por 5 minutos ( pode deixar até 10 minutinhos), qdo. fui enxaguar.
A sensação que tive, era que a quantidade de creme que apliquei nos fios, tinham absorvidos, e  na água saiu pouco o produto como estou acostumada com as outras linhas.
Enfim, amei....nem precisei usar o meu óleo finalizador Smooth Down Redken nas pontas. Pois deu conta do recado. Dá uma maciez, brilho, e o cheiiirinho bom.
Meninas não é barato, mas compensa muito.
Para quem está piaçava (rsrsrsrs), aqui está a solução.

Eu comprei na loja da Patrícia - Dodo Presentes - Rua Dr. César Bierrembach, 42, Centro, Campinas - SP - 3231-8921 - 3231-8920 - lá divide em 3x no cartão.


Um grande abraço

1 comentários:

Unknown disse...

Rô!!! Adoraria ter um cabelo piaçava!!!! Acredito que tem mais opção de penteados e tratamento do que o reto, liso! mesmo assim adorei a dica!!! Beijokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...