sábado, 17 de março de 2012

Quer um cafezinho?

Oiiieee, que saudade do meu cantinho!!!
Florzinhas, sei que estou ficando ausente por aqui. É que voltei para a faculdade....imaginem, como o meu tempo está curtíssimoo....filho, casa, trabalho, estudar, estudar, estudar.
Peço só um pouquinho de paciência tá (PLEASE).

Amores, eu sou vidrada em café...e hoje numa loja de jeans, a vendedora Eva (muito simpática, como todas tem que ser), me ofereceu café, e recusei pois ia almoçar assim que saisse da loja, ela me disse: Você vai recusar o meu café da Coréia?
Como assim da Coréia? (meus olhos brilharam como se estivessem vendo jóias....mas a minha boca do que olhos, né meninas).

Uma delícia estava aquela xícara.....cremosinho, e no final não senti o gosto amargo do café....amei!!!
Aí ela me mostrou o pacote, é um creme em pó para café, chá, chocolate.


Se chama FRIMA, que é a base de xarope de milho e caseinato de sódio ( protéina do leite livre de  lactose).
Você pode acrescentar de 2 a 3 colheres de chá no café, chá ou chocolate.
Em SP, no bairro da Liberdade com certeza encontra....ou por este site: http://www.asiashop.com.br/prod,idloja,7773,idproduto,1449838,creme-p--cafe-frima---refil----500g

Comprem, é muito bom!!!
Quem comprar, depois me fala se gostou.

Ah, vou fazer um capuccino, que fica como uma massa de sorvete, também muito bom, quem me deu a receita, foi a Simone que trabalha comigo, depois passo para vocês...obrigada Paquita!!

Um mega, super abraço.











 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...